• Itapirense
  • 2 : 1 Coronel Chico Vieira
  • AA Flamengo

Observacões Eventuais

Cartão Vermelho 68:00 2T Massagista - Bruno Sousa de Abreu AA FlamengoMotivo: Expulso por após a marcação de uma falta contra a sua equipe, fui informado pelo Quarto Arbitro o Sr. Rafael Castelli Prini queInformo que no vestiário da equipe de arbitragem estava sem energia para as tomadas e chuveiro, somente com energia no corredor deacesso ao campo.

Ocorrências

Médico da ambulância: Welisson Junior de Oliveira - CRM:115139Foi respeitado antes do inicio da partida 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma as vítimas do Covid-19.Informo que foi recuperado 1 minuto do tempo de acréscimos do segundo tempo em virtude do retardo do reinicio da partida do jogador den° 1 o Sr. Andrew Agenor de Almeida Martins da equipe Sociedade Esportiva Itapirense, sendo assim o segundo tempo foi finalizado com51 minutos de jogo.

Relatório Assistente

Relatório do 4º árbitro Aos 68 minutos de jogo informei ao árbitro da partida o Sr. Ricardo Bittencourt que após a marcação de uma falta contra sua equipe oMassagista da equipe da Associação Atlética Flamengo o Senhor Bruno Sousa de Abreu portador do RG 30919960, veio em minha direçãodizendo as seguintes palavras:" Vai tomar no seu cú", em alto bom som, após a informação em ato contínuo o arbitro o expulsoudiretamente com o cartão vermelho.